Vitex Agnus Castus 300mg - Acabe com a TPM
65421
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 44,00

Preço a vista: R$ 44,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Vitex Agnus Castus 300mg - Acabe com a TPM

É um produto natural que auxilia na saúde da mulher. Possui ação hormonal que contribui para amenizar os sintomas causados na tensão pré-menstrual, como irritabilidade, ansiedade e cólicas. Contribui também para a regularização do ciclo menstrual e na menopausa. Ajuda a aliviar os sintomas da TPM, regula muito bem o ciclo menstrual e ajuda também nos sintomas da menopausa.  Vitex Agnus castus L. (Verbenaceae) é uma planta nativa da região Mediterrânea até a Ásia Ocidental. Agnus castus inibe a liberação do Hormônio Folículo Estimulante (FSH) e estimula a liberação do Hormônio Luteinizante (LH) levando a um aumento indireto de progesterona e normalizando os níveis de prolactina.

Indicação
Alivia os sintomas da TPM; Regula o ciclo menstrual; Alivia os sintomas da menopausa.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoVitex Agnus Castus 300mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 1 vez ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Vitex Agnus Castus bula


Para que serve?
Vitex Agnus castus L. (Verbenaceae) é uma planta nativa da região Mediterrânea até a Ásia Ocidental. É muito utilizada no tratamento dos desequilíbrios hormonais femininos. O Vitex Agnus Castus é indicado para problemas menstruais, tais como amenorréia, dismenorréia, síndrome pré-mentrual, menopausa, transtornos consecutivos a uma hiperfoliculinemia ou hiperprolactinemia; nas distonias neurovegetativas, tais como ansiedade, insônia, palpitações, taquicardia e vertigens; nos espasmos gastrintestinais, externamente aplicados sobre feridas.


Como usar?
-Pó: 1000 mg três vezes ao dia;
-Extrato seco: 500 – 1000mg até duas vezes ao dia.
-Extrato seco padronizado 0,5%: 300mg ao dia; em jejum.


Quais os males que este medicamento pode causar?
Poderão ocorrer prurido e urticária, dores de cabeça e queixas gastrointestinais. Algumas mulheres relatam aumento do fluxo menstrual durante o tratamento, que frequentemente é uma indicação de eficácia terapêutica.


Como funciona?
Ela inibe a liberação do Hormônio Folículo Estimulante (FSH), e estimula a liberação do Hormônio Luteinizante (LH), levando a um aumento indireto de progesterona, normalizando os níveis de prolactina. Essa ação hormonal melhora os sintomas causados pela TPM (Tensão Pré Menstrual), regula o ciclo menstrual e também controla os sintomas da menopausa.


Contraindicações:
Seu uso está contraindicado em casos de pacientes em tratamento com outras terapias endócrinas (reposição hormonal, anticoncepcionais orais, hormônios sexuais); defeitos metabólicos do FSH; gravidez e lactação.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou