Ayslim (extrato de manga africana) 500mg + Koubo 150mg - Reduza medidas
9719
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 182,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Ayslim (extrato de manga africana) 500mg + Koubo 150mg - Reduza medidas

A Dermo Manipulações juntou dois produtos excelentes para queimar gorduras indesejadas e deixar seu corpo mais leve para enfrentar o dia a dia: o Ayslim (extrato de manga africana) e o Koubo, acompanhe a descrição dos ativos e seus benefícios. Ayslim (extrato de manga africana) é um extrato concentrado da árvore Irvingia Gabonensis ou Wild Mango que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia (aumento anormal da taxa de lipídios no sangue) reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose sanguíneos. Koubo é o extrato da planta Pitaya originária do nordeste do Brasil cuja polpa é suculenta doce e concentra muitas proteínas sendo popularmente conhecida como “o doce que emagrece”. Ele atua no organismo como um fitoterápico auxiliando na redução do apetite pois com a ingestão do Koubo é ativada a produção de glicose que informa ao cérebro de que o organismo já está alimentado causando a sensação de saciedade. Além disso entre os compostos de sua fórmula estão o ômega 6 e 9 ácidos graxos – que auxiliam na redução do LDL (gorduras prejudiciais à saúde) e betalaina e indicaxantina que são grandes diuréticos e ajudam na desintoxicação do corpo.
Benefícios do Ayslim e do Koubo
Os dois produtos são adjuvantes no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas, pois tem efeito laxativo, promovem saciedade, ajudam no controle da taxa glicêmica e colesterol ruim e reduzem medidas pela queima de gordura. Moderam naturalmente o apetite atuando como diurético e tem ação antioxidante.

Descrições

ManipuladoSim
composiçaoAyslim (extrato de manga africana) 500mg;
Koubo 150mg;
Excipiente q.s.p 1 cáp.
posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasAyslim - Extrato de manga africana.
Koubo.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou