Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Lugol

O Lugol ajuda na melhora do funcionamento da tireoide, além de auxiliar na reposição de iodo, que é um micronutriente essencial para o organismo, contribuindo para seu correto funcionamento.

O que é Lugol?

Trata-se de uma solução de iodo e iodeto de potássio que foi criada por Jean Lugol, químico francês, para auxiliar na melhora das funções da tireoide. A solução de Lugol 5% é a mais utilizada e contém água destilada, iodeto de potássio (10%) e iodo elementar inorgânico (5%).

Para que serve Lugol?

O Lugol tem como objetivo melhorar as funções da tireoide, bem como regularizar a quantidade de iodo no organismo, substância que atua na síntese do T3 (Triiodotironina) e T4 (Tiroxina), que são hormônios tireoidianos.

Por que manter os níveis de iodo regulares é importante?

Manter os níveis de iodo regulares é muito importante para a saúde, sobretudo da tireoide, glândula que possui formato de borboleta e está na parte anterior do pescoço.

Essa glândula é responsável pela produção dos hormônios T3 e T4, que contribuem para o funcionamento de outros órgãos, como o coração, rim, fígado e cérebro.

Se não houver uma quantidade adequada de iodo no organismo, esses hormônios não são sintetizados e o funcionamento dos órgãos pode ser comprometido. É justamente aí que entra o Lugol, auxiliando na reposição.

Benefícios do Lugol

A solução de Lugol garante benefícios para o organismo, especialmente quando utilizado regularmente e de acordo com a orientação médica. Em situações assim é possível, por exemplo, suplementar e regularizar os níveis de iodo no organismo.

Além disso, há uma melhora no funcionamento da tireoide e regularização dos hormônios tireoidianos. Com isso, evita-se o comprometimento de órgãos vitais, contribuindo para manter a saúde em dia.

Posso usar Lugol sem orientação médica?

O Lugol só pode ser utilizado se houver recomendação médica. Isto se deve a um fato: o excesso de iodo no organismo traz malefícios importantes, principalmente no que se refere à tireoide, podendo levar ao hipertireoidismo, no qual há um excesso de hormônios tireoidianos no organismo.

Entre os principais sintomas do hipertireoidismo estão o cansaço, dores musculares, comprometimento da capacidade de memória, pele seca, colesterol alto e alterações de peso. Além disso, ocorre um aumento da tireoide, quadro que também é conhecido como bócio.

Portanto, só faça uso do iodo Lugol se houver recomendação médica. Desta forma, evita o risco de complicações e ainda se recebe orientações de uso personalizadas, adequadas às suas necessidades, de modo a entregar os resultados esperados.

Lugol emagrece?

A solução Lugol não possui efeito emagrecedor, portanto, não deve ser utilizada para essa finalidade. Caso esteja tentando perder peso, invista em suplementos emagrecedores e nutrição para esse fim, porque esses produtos realmente entregam os efeitos esperados.

Como tomar Lugol

Indica-se seguir as recomendações de seu médico, para fazer uso correto da solução. Mas, há uma posologia geral de ingestão de duas gotas de Lugol em um copo de água, uma vez ao dia, somente.

Se o Lugol foi recomendado por um médico, ele pode fazer uma orientação personalizada, recomendando o consumo de uma quantidade diferente, porém igualmente eficaz.

Contraindicações do Lugol

A solução é contraindicada para quem possui hipersensibilidade a um dos componentes de sua fórmula, inclusive para crianças. Gestantes e mulheres que estão amamentando podem utilizar o Lugol, desde que tenham liberação de um médico.

Lugol: efeitos colaterais

Só há efeitos colaterais se o Lugol for utilizado de maneira inadequada, acima da dose diária recomendada. Em situações de excesso de iodo no organismo pode-se ter sintomas como diarreia, enjoo e vômito.

Há, ainda, a possibilidade de ter sintomas como paladar metálico, irritação gastrointestinal e salivação em excesso. Consulte um médico se os efeitos colaterais persistirem.

Como manter o Lugol

O Lugol deve permanecer bem fechado, em um local com temperatura ambiente e longe da incidência direta da luz, o que manterá as características originais do produto. Não o utilize se notar alterações em seu estado original ou se estiver fora do prazo de validade.

Lugol manipulado funciona?

Uma dúvida comum envolvendo o produto é se o Lugol manipulado realmente funciona. Sim, desde que seja feito com matéria-prima de qualidade e com as concentrações ideais.

Mas, como saber se a solução possui essas características? Simples: sempre compre Lugol manipulado de uma farmácia de manipulação séria e profissional, que segue normas de qualidade e de órgãos regulamentadores. Dessa forma, a possibilidade de gastar com um produto ineficaz é nula.

Comprar Lugol

A Dermo Manipulações conta com Lugol manipulado de excelente qualidade, disponibilizando um produto eficaz e seguro para dar suporte em tratamentos de tireoide e reposição de iodo.

Além do Lugol, dá para garantir outros produtos especiais para cuidar de sua saúde, como suplementos de vitaminas e minerais, nutrição e emagrecedores, bem como produtos voltados para a pele e bem-estar.

Aproveite para conhecer os suplementos e demais produtos manipulados da Dermo Manipulações e garanta os seus online!

Remédio para emagrecer

Viver de forma saudável, aliando a prática regular de exercícios físicos com uma dieta equilibrada são fórmulas para emagrecer. Porém, com a vida agitada, muitos não têm o tempo necessário para dietas rigorosas ou para a prática de exercícios físicos. Por essa razão, o uso de produtos manipulados para emagrecer conquista cada vez mais clientes. Isso se deve, principalmente, a dois fatos.

O primeiro é que os produtos manipulados para emagrecer são produzidos utilizando matérias-primas naturais. Isso significa que os efeitos colaterais que esses medicamentos podem produzir são reduzidos quando comparados com os remédios para emagrecer altamente industrializados.

Além disso, os remédios manipulados para emagrecer estão presentes em uma grande variedade de produtos, cada um atendendo a objetivos específicos. Dessa forma, muito mais do que apenas perder peso, você pode fazer isso de maneira saudável e aproveitar todo o processo!

Remédios para emagrecer: conheça seus mais novos aliados

Para cada estilo de vida e resultado desejado, há o produto indicado. Há quem prefira as propriedades do chá para emagrecer, com a praticidade que a ingestão de cápsulas proporciona: chá verde, chá branco e chá vermelho, são os mais tradicionais, ótimas soluções para diminuir o inchaço e acelerar o metabolismo.  As cápsulas de berinjela são excelentes no combate ao colesterol, já o combo cavalinha e hibisco em cápsulas auxiliam no emagrecimento ao facilitar a digestão e estimular a queima de gordura. A cápsula de guaraná proporciona mais energia e vitalidade, contando ainda com efeito antioxidante. 

Caso o seu objetivo seja neutralizar a gordura abdominal, indicamos o Morosil. Esse produto tem como base a dieta Mediterrânea, considerada por muitos cientistas como uma das mais saudáveis do mundo. O produto é obtido a partir do suco da laranja moro, que é cultivada exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na região da Sicília (Itália).Como propriedades, o Morosil pode neutralizar de 25 a 50% da gordura abdominal. Além disso, ele é rico em antioxidantes, possui uma elevada concentração de vitamina C, flavonoides e ácidos hidroxicinâmicos.

O 5HTP  é uma substância que tem sido cada vez mais utilizado em sua forma não-sintética em pílulas para inibir o desejo incontrolável de comer. O poder do 5 HTP 100mg para emagrecer- Inibidor natural da ansiedade já é conhecido no tratamento de distúrbios emocionais. 

Como emagrecer com saúde

Existem diversas fórmulas para emagrecer, porém é sempre importante lembrar que a saúde deve vir em primeiro lugar. Por isso, procure pelo acompanhamento de um profissional qualificado para orientar a sua dieta para emagrecer. Mesmo fazendo dieta, não há necessidade de abrir mão do sabor. Até bombom de chocolate pode ajudar no seu plano de emagrecimento. O bombom de chocolate com Picolinato de Cromo, por exemplo, auxilia no emagrecimento ao diminuir a vontade de comer doces e auxiliar na absorção da glicose. Inibidores de apetite, como o 5 HTP, ajudam a manter as refeições mais balanceadas e a evitar aqueles lanches durante o dia, além de auxiliar na reeducação alimentar prolongada. Além da dupla alimentação saudável e exercícios físicos, use os produtos manipulados como aliados. Basta encontrar aquele que combina com o seu perfil e estilo de vida.